domingo, 3 de maio de 2009

Regras básicas


Sorria sempre que lhe der vontade. Ria alto, se quiser. Muito alto. Não tenha medo das possíveis críticas da sua gargalhada. Abrace, mesmo se não houver motivo. Abrace bem apertado, como se fosse partir para sempre no minuto seguinte. Preserve os seus amigos e a sua família, e diga o quanto os ama. Você não sabe se amanhã eles estarão ao seu alcance para ouvir isso. Não deixe que eles se vão sem tal conhecimento. Ame somente quem merece ser amado. Escreva cartas exclusivamente para quem merece recebê-las. Reserve a sua boca para quem realmente merece beijá-la. Jamais chore por amor - ele foi feito para provocar sorrisos. Se não suportar, chore, então. Mas não esqueça de rir de tal decaída quando se lembrar dela. Sorria por amor, abrace por amor e corra atrás dos seus sonhos por amor. Nunca desista deles, sejam lá quais forem. Corra sempre à favor deles, mesmo se a ventania te empurrar brutalmente contra. Um sonho simboliza o quanto se julga capaz. Um sonho realizado determina o tamanho real da sua capacidade.

8 comentários:

  1. "...corra atrás dos seus sonhos por amor. Nunca desista deles, sejam lá quais forem."
    concordo plenamente com essa parte \o

    ta lindo seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. "Sorria sempre que lhe der vontade. Ria alto, se quiser. Muito alto. Não tenha medo das possíveis críticas da sua gargalhada."

    tão lindo falar e imaginar, bem difícil de fazer sem ser entre 4 paredes.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tenho vontade, rolo pelo chão da rua.

    ResponderExcluir
  4. "Ame somente quem merece ser amado."
    ídola *-*
    agora quando choro, pra não soltar lagrimas eu fico zangada ;*

    ResponderExcluir
  5. o vento passa, mas nao sem deixar marcas,
    fazer tudo tendo o amor como Norte, eh perigoso, mas, eh o unico modo de deitar sua cabeça a noite, e sorrir, pois vc sabe... fez seu melhor

    belo texto moça

    ResponderExcluir